Racha no Bolsonarismo: Michelle e Flavio Br1gam Publicamente Pelo Espólio Político do Jair
A
br1ga entre Michelle e Flávio Bolsonaro está em todos os jornais.
Michelle
Bolsonaro se diz apunhalada pelas costas.
Flávio
rebate dizendo que divergência de estratégia não significa divergência de
princípios.
Tudo
isso por causa da suposta aproximação do bolsonarismo com o Ciro Gomes,
candidato a governador pelo Ceará, já no primeiro turno das eleições de 2026.
As
pesquisas não mentem.
O
momento em que o Ciro deu uma oscilada nas pesquisas para baixo foi justamente
quando o petismo tentou associar o Ciro ao bolsonarismo.
Os
ciristas devem agradecer a Michelle Bolsonaro por fazer esta dissociação.
Até
porque o Ciro Gomes está disputando contra o petismo no Ceará.
Ciro
é o mais competitivo. E sabotar o Ciro significa eleger o PT.
A
verdade é que o Ciro Gomes é pano de fundo de um problema maior do que uma
divergência em palanque eleitoral estadual.
Flávio
Bolsonaro não foi honesto ao dizer para os próprios apoiadores políticos que tinha
relação promíscua com o Vorcaro do Master.
Ou
seja, o Flávio fez algo que nunca foi feito antes porque é desonroso: esperar a
janela partidária fechar para colocar todo mundo no fogo junto com ele.
Tudo
isso para impedir o Tarcísio de ser candidato pela direita.
Esta
questão somada ao Master ser um escândalo em si, a situação do Flávio como
oposição ao Lula se deteriorou rapidamente.
Agora,
alas da direita querem substituir o Flávio Bolsonaro pela Michelle.
E
não se importam de lavar a roupa suja ao ar livre.
Porque,
no final, eles sabem que o eleitor do bolsonarismo é igual um gado que fica pastando
na fazenda.
2
pecuaristas brigam para levar toda a cabeça de gado.
O
que vencer leva todo o rebanho.
Porque
gado não pensa, gado não se rebela, gado nem mesmo muda para outra fazenda.
Porque
se não fossem gados, somente esta briga pelo espólio eleitoral já seria o
bastante para largarem o bolsonarismo de vez.
Seriam
cidadãos que pensam com a própria cabeça e que não aceitariam ser objeto de
briga política, porque os políticos já sabem que vão leva-lo sem contestação.
Quanto
ao bolsonarismo, se respeitassem de verdade o próprio eleitorado, nunca
brigariam em público.
Registre-se!
Comentários
Postar um comentário
Comente aqui: