Nós Contra Eles: Lula Insinua que os Catarinenses são R4c1st4s!
Deu na CNN [27/06/26]: Abram-se aspas. Governador de Santa Catarina acusa Lula de xenofobia e decide acionar a PGR Em discurso, presidente criticou Jorginho Mello no combate ao racismo e citou "hegemonia branca" no estado. Fecham-se aspas. Lula faz xenofobia ao insinuar que os catarinenses são r4cistas. Lula volta a usar com mais animosidade ainda a tática divisionista do “nós contra eles”. Em tom combativo e raivoso, Lula mostra a sua verdadeira face; a de um homem que não consegue viver em paz porque é vingativo. Como perde em Santa Catarina, rotula os catarinenses de racistas. Nada que sai da boca do Lula apazigua, conforta ou alegra. Lula se conhecido pela história como o homem que jogou brasileiro contra brasileiro, povo contra povo, só para se manter no poder. Lula deve um pedido de desculpas ao povo catarinense que, aliás, é um dos mais estados produtivos e trabalhadores do Brasil. Um dos estados que sustentam a mamata e a vadiagem de um presi...