Lula: A Freira Vaiada e o Sincericídio!
Petistas Vaiam a Freira Em solenidade com Lula, no dia 23/06/26, petistas vaiaram a irmã Rosane Ghedin, diretora presidente do Hospital Santa Marcelina, ao agradecer o governo do Estado e ao município de São Paulo pelo apoio prestado à instituição. Não houve o mínimo de educação diante a solenidade que, no fim, visava melhoramento no sistema de saúde em São Paulo. A vaia à irmã mostrou que o petismo despreza a democracia, ao se apresentarem como intolerantes e sectários. Também mostra que não são afeitos aos valores cristãos, que demanda sobre a questão de que todos os filhos de Deus merecem respeito, até mesmos os seus adversários e inimigos. Na visão dos petistas, a irmã cometeu o erro imperdoável ao agradecer o governador e o prefeito, por serem adversários políticos do Lula. E sendo adversário do Lula, até o Papa será vaiado se não estiver alinhado à turma. Porque ao ser adversário do Lula, é considerado inimigo mortal. Se é inimigo mortal, tem que ser combatido. ...