Nós Contra Eles: Lula Insinua que os Catarinenses são R4c1st4s!
Deu na CNN [27/06/26]:
Abram-se
aspas.
Governador
de Santa Catarina acusa Lula de xenofobia e decide acionar a PGR
Em
discurso, presidente criticou Jorginho Mello no combate ao racismo e citou
"hegemonia branca" no estado.
Fecham-se
aspas.
Lula
faz xenofobia ao insinuar que os catarinenses são r4cistas.
Lula
volta a usar com mais animosidade ainda a tática divisionista do “nós contra
eles”.
Em
tom combativo e raivoso, Lula mostra a sua verdadeira face; a de um homem que
não consegue viver em paz porque é vingativo.
Como
perde em Santa Catarina, rotula os catarinenses de racistas.
Nada
que sai da boca do Lula apazigua, conforta ou alegra.
Lula
se conhecido pela história como o homem que jogou brasileiro contra brasileiro,
povo contra povo, só para se manter no poder.
Lula
deve um pedido de desculpas ao povo catarinense que, aliás, é um dos mais estados
produtivos e trabalhadores do Brasil.
Um
dos estados que sustentam a mamata e a vadiagem de um presidente da república
que só sabe viajar em lugares luxuosos, ao viver de luxo.
Registre-se!
Fonte:
https://www.cnnbrasil.com.br/blogs/isabel-mega/politica/governador-de-santa-catarina-acusa-lula-de-xenofobia-e-decide-acionar-a-pgr/#goog_rewarded
Comentários
Postar um comentário
Comente aqui: