Nós Contra Eles: Lula Insinua que os Catarinenses são R4c1st4s!

 

Deu na CNN [27/06/26]:

Abram-se aspas.

Governador de Santa Catarina acusa Lula de xenofobia e decide acionar a PGR

Em discurso, presidente criticou Jorginho Mello no combate ao racismo e citou "hegemonia branca" no estado.

Fecham-se aspas.

Lula faz xenofobia ao insinuar que os catarinenses são r4cistas.

Lula volta a usar com mais animosidade ainda a tática divisionista do “nós contra eles”.

Em tom combativo e raivoso, Lula mostra a sua verdadeira face; a de um homem que não consegue viver em paz porque é vingativo.

Como perde em Santa Catarina, rotula os catarinenses de racistas.

Nada que sai da boca do Lula apazigua, conforta ou alegra.

Lula se conhecido pela história como o homem que jogou brasileiro contra brasileiro, povo contra povo, só para se manter no poder.

Lula deve um pedido de desculpas ao povo catarinense que, aliás, é um dos mais estados produtivos e trabalhadores do Brasil.

Um dos estados que sustentam a mamata e a vadiagem de um presidente da república que só sabe viajar em lugares luxuosos, ao viver de luxo.

Registre-se!

 


Fonte:

https://www.cnnbrasil.com.br/blogs/isabel-mega/politica/governador-de-santa-catarina-acusa-lula-de-xenofobia-e-decide-acionar-a-pgr/#goog_rewarded

  

 

Comentários