Pular para o conteúdo principal

A Noite dos Cristais do Petismo


Por: Júlio César Anjos

 

José Genoíno Petista bandido ladrão preso no escândalo de corrupção do mensalão

Deu no Poder 360 [21.01.24]:

Abram-se aspas.

Boicote a empresas de judeus é interessante, diz ex-presidente do PT José Genoíno também afirmou que o Brasil deveria “cortar relações comerciais na área de segurança e defesa com o Estado de Israel”.

Fecham-se aspas.

 

A primeira coisa que remete nesta fala absurda do José Genoíno, bandido ladrão preso no escândalo de corrupção do mensalão, é o conhecido Pogrom realizado pelos nazistas aos judeus.

Pogrom é a perseguição deliberada de um grupo étnico ou religioso, aprovado ou tolerado pelas autoridades locais, sendo um ataque violento massivo, com a destruição simultânea do seu ambiente.

Um Pogrom conhecido é a Noite dos Cristais, que foi uma perseguição política e, principalmente, econômica dos nazistas contra os Judeus, em 1938.

Falar que se quer arruinar uma pessoa pela questão econômica é falar que quer aniquilá-la completamente.

Noite dos Cristais


Porque sem o sustento, a pessoa fica sem cidadania. Vira subgente que não consegue se defender. E, com isso, tem por fim o seu extermínio.

Quando José Genoino diz que os Judeus merecem boicotes às suas empresas, o que ele está criando é um Pogrom para perseguir os seus adversários políticos pela ruína econômica e, assim, gerar uma nova noite dos cristais num modelo petista.

Não é de hoje que socialistas usam do poder econômico como ferramenta de poder.

A união soviética fez o Holodomor na Ucrânia, nos quais os ucranianos morreram de fome. Isso era uma punição porque o povo era considerado inferior aos sovietes.

É preciso entender que petista não sabe conviver com a divergência. Os petistas não aceitam oposições. Sempre buscam revoluções, mesmo não tendo coragem para fazer. Então, aparecem esses discursos em forma de sincericídio que denotam a sanha petista de ser.

Quem quer que acredite num Partido dos Trabalhadores democrático, que convive com quem pensa diferente, que faz ações políticas na passividade, está a acreditar em coelhinho da pascoa e em saci Pererê.

O PT usa satélites para fazer o serviço sujo. Sindicatos, movimentos sem terra, até mesmo torcidas organizadas, grupos de pessoas agressivas que são relevados pelo partido quando está no poder para que a revolução contra os adversários tidos como inimigos sejam punidos pela agressão.

Hoje mesmo o PT usa o PCO para fazer o antissemitismo pela dita defesa das esquerdas da América latina.

O PT coloca na ONU Israel como genocida, mas passa pano para o Hamas.

O PT alinha-se com todos os totalitarismos no mundo, mas finge defender a democracia.

São os Pogroms dos dias atuais.

José Genoíno só fez um sincericídio de quem sabe que o que ele fala não dará problema algum.

Afinal, o que o petismo faz é somente perseguição do amor e perseguição do bem.

 

Mas fica aí o registro histórico: o PT é antissemita e não é democrático. 

  

Petismo Antissemita

  

https://www.poder360.com.br/partidos-politicos/boicote-a-empresas-de-judeus-e-interessante-diz-ex-presidente-do-pt 


Comentários