Pular para o conteúdo principal

Fake News e Petismo: Do Caio Fabio a Choquei

 

 

Por: Júlio César Anjos

 

Deu n’O blog sujo Cafezinho [26.12.23]:

Abram-se aspas.

Governo Lula mira nos evangélicos: Em uma nova estratégia para ganhar apoio do eleitorado evangélico, tradicionalmente simpatizante do bolsonarismo, o governo de Lula iniciou um programa de capacitação para membros de igrejas com o objetivo de ajudá-los a inscrever pessoas em condições de vulnerabilidade nos diversos programas sociais do país.

Fecham-se aspas.

 

O blog sujo cafezinho é um instrumento de comunicação a serviço do PT. Ou seja, se eles divulgaram isto, é porque o PT quer de volta usar os evangélicos para o seu projeto de poder.

Os petistas, vigaristas como sempre, sem nenhum escrúpulo, usaram os progressistas e jogaram-nos no lixo como se fosse uma camisinha usada. Lula queria a feminista enlouquecendo nas redes sociais para fazer campanha eleitoral de graça para ele e contra o “bozo”. E conseguiu o intento ao fingir ser democrata progressista. Porque as esquerdas vermelhas sempre serão defensoras do marxismo trabalhista e alinhadas aos grupos totalitários no mundo. E isso faz com que esse grupo político, quando convém, use os progressistas e os evangélicos contra os seus opositores nessa democracia relativa petista.

No episódio da fake News que envolveu a página de fofoca Choquei, em dezembro de 2023, o que o petismo fez foi somente usar do cancelamento deste grupo midiático, que teve muita importância para a vitória do Lula na eleição de 22, para avançar com o projeto da lei contra as fake News, pois o petismo está com medo de que o feitiço vire contra o feiticeiro, com a liberdade dos usuários de internet ao se voltarem contra o petismo ao ponto de acabar com este partido político que não passa de facção criminosa.

Mas ao falar de fake News, cujo petismo quer regulamentar as redes contra notícias falsas, é bom lembrar o que sempre foi o PT. Esse partido que só atrai gente doente fez vários fake News ao criar dossiês falsos contra o PSDB nas últimas décadas. Dossiê Aloprado, Dossiê Siemens e Dossiê Cayman são documentos falsos fabricados com o intuito do PT assassinar a reputação dos tucanos.

  Agora, como se não houvesse um arco histórico de crimes praticados pelo petismo, Lula, sem nenhuma desfaçatez e a na maior cara de pau, quer se aproximar dos evangélicos de novo. Quer usar os homens de fé para que ataquem novamente os seus opositores. Quer instrumentalizar Deus para o seu projeto de poder. E quando houver desgaste, irá descartar esse grupo religioso como uma camisinha usada, assim como está fazendo com os progressistas.

Lula quer trazer de volta o Dossiê Cayman que consistia em usar a reputação de religiosos, como o pastor Caio Fabio, para atacar os seus opositores hoje que são os bolsonaristas e os tucanos.

O petismo quer de volta Silas Malafaia, Edir Macedo e R.R. Soares que no passado recente apoiaram a abortista da Dilma. E terão, caso o petismo pague o preço definido por estes homens de “Deus”.

Deste modo, o PT que tanto usou do artifício das fake News com os seus dossiês falsos, agora quer censurar a internet com o PL 2630, mesmo que isso faça com que a página Choquei seja jogado na lata do lixo da história, além de atrair de volta os líderes evangélicos novamente para ajudar o petismo a manter em curso o seu projeto de poder.

 E aí o leitor começa a entender que a data de validade do petismo venceu. E o que o Brasil deve fazer de fato, caso queira um mínimo horizonte de prosperidade para o país, que o PT seja banido da política por rejeição geral.

Porque o petismo é sinônimo de bandidagem e crime.




 

Fontes:

Pastor Caio Fabio confessa que o petismo forçou a divulgação do documento falso dossiê Cayman:

https://comtudo.com.br/politica/pastor-caio-fabio-diz-que-foi-pressionado-pelo-pt-no-caso-dossie-cayman

Blog Sujo Cafezinho diz que Lula quer os evangélicos de volta para cometer crimes para ele

https://www.ocafezinho.com/2023/12/26/governo-lula-mira-nos-evangelicos/ 

Lula usa Choquei para avançar PL 2630:

https://oantagonista.com.br/brasil/pt-usa-caso-choquei-para-defender-regulacao-das-redes/



Comentários