Pular para o conteúdo principal

12 de Setembro de 2021: Nem Lula Nem Bolsonaro - Contra a Polarização de Ladrões!

Por: Júlio César Anjos

Seja o condutor da mudança que o Brasil precisa. O futuro está em suas mãos. 



Dia 12 de Setembro de 2021 ficará marcado como o dia em que o povo mostrará ter consciência ao virar cidadão. Consciência porque o povo descobriu que não precisa haver uma polarização de ladrões para as eleições presidenciais - seja a de 2022 ou qualquer outra vindoura. Senso de cidadania porque está indo às ruas justamente por causa deste propósito: sem partidos e/ou políticos definidos, o manifestante será a própria pessoa a oposição dos polarizadores ladrões.

12 de setembro é o dia do Basta! O povo não irá aceitar populismo barato, incompetência, corrupção, desvirtuamento de valores em prol a um projeto de poder e nem soluços golpistas querendo golpear o poder ao povo ao acabar com a democracia.

Bolsonaro e Lula são as excrescências políticas que precisam um do outro para sobreviverem politicamente. Nem que esta sobrevivência faça o Brasil entrar em uma loucura coletiva por causa da briga continuada entre estes dois ladrões!

É preciso lutar contra essas indecências que surgem na democracia. E uma dessas lutas é fazer a grita na rua, no dia 12 de setembro de 2021, contra Lula e contra Bolsonaro.

Há solução e ela há de surgir a partir deste momento histórico que será a manifestação de 12 de setembro de 2021. 

Que as pessoas de bem tragam para si a responsabilidade de criar uma saída possível contra essa bagunça social cousada por parasitas políticos que querem fazer polarização de ladrões.

Vamos lutar!

12 de Setembro de 2021 - Curitiba - Boca Maldita - às 15h. Conto com vocês lá!





Comentários