Pular para o conteúdo principal

A Ocupação do Boulos

 

Por: Júlio César Anjos

 Se Boulos quer imitar Lula em tudo, então já se sabe o futuro: implantação de sistema sofisticado de corrupção.


 

Guilherme Boulos não quer ganhar a prefeitura de São Paulo para governa-la; quer sim saquear os cofres públicos da capital paulista para financiar, no futuro, os esquerdistas. .

 

Boulos é parecido com o Lula em tudo. Se ele imita trejeito e ações do passado do seu ídolo, coisas como: ser extremista e depois mudar para moderado, usar terno, saber se portar, entre outros; é certo também que fará, no futuro, caso ganhe eleições, imitações ao elaborar sistema sofisticado de corrupção como mensalão e petrolão para financiar as esquerdas e se perpetuar no poder.

 

Boulos é corrupto? Por ora, não. Mas pode vir a ser se continuar a imitar o Lula em tudo.

 

Porque o rito é o mesmo. E como diz o pensador: o povo que não conhece a própria história está condenado a repeti-la.

 

Os dois políticos são parecidos até mesmo em quem os apoiam, como classe artística decadente, economistas falidos e pseudo-celebridades de reality show.

 

Mas o mais bizarro mesmo é a classe fluminense querer dar pitaco na eleição paulistana.

 

Eduardo Moreira [economista incompetente], Felipe Neto [youtuber de criança], Chico Buarque [artista decadente] e afins não conseguem convencer o carioca votar direito, mas juram que podem orientar o morador de São Paulo a ir na direção “certa”, que neste caso seria o socialista Boulos.

 

Que tal, ao invés de dar pitaco em eleições de outros estados, os cariocas ajudarem o Rio de Janeiro de fato ao apoiar o Eduardo Paes para prefeito? Paes é candidato de centro-direita que irá arrumar a finança da cidade.

 

E é justamente por causa disso, de São Paulo estar com a saúde financeira em dia que muita gente esquisita quer tomar o poder para financiar a ideologia comunista porque “achou” dinheiro para empreender politicamente.

 

O PT um dia até subiu plaquinha: “xô, corrupção”. E após subir ao poder fez a maior corrupção da história chamada de Petrolão.

 

Boulos está com um partido sem histórico de corrupção não porque é honesto, mas porque ainda não teve chance de fazer o malfeito ainda.

 

Vocês de São Paulo vão dar a chance de o Boulos ocupar a cadeira da prefeitura?

 

Não, né.

 

Na segurança, vote no candidato honesto Bruno Covas do PSDB!

 

Comentários