Brasil Devidamente Colonizado

 


 

Se alguém tinha alguma dúvida, agora não tem mais.

Trump faz uma interferência clara, objetiva e direta tanto na economia quanto na política brasileira.

Como em toda situação ruim sempre tem um lado positivo, pelo menos todos os brasileiros estão vendo a honestidade em mostrar à luz do dia o que era feito atrás das cortinas do poder.

Na questão econômica, bastou uma lei magnitsky para os players do patrimonialismo brasileiro se submeterem aos desígnios do império estadunidense.

Os EUA são império, o Brasil é colônia e tem que acatar as ordens que vem de cima para baixo do imperador Trump. Trump executa a lei nos Estados Unidos e cumpra-se aqui no Brasil. E os colonizados, pelo jeito acatam as ordens até mesmo com sorriso no rosto.

Bancos, instituições financeiras, setores de serviços, todos prontamente atendendo ao mando do imperador.

No campo político, Trump quer que o Bolsonaro não seja condenado e que volte a ser elegível. E pela força da cobrança, já é notório saber que exige até mesmo vitória eleitoral. Deseja controlar a colônia com um aliado submisso pelos próximos anos.

Ninguém é tão bobinho assim para não conseguir ligar lé com cré.

Já o Lula age com o Partido Democratas dos EUA de forma discreta. Mas os sinais estão aí para todo mundo ver.

O sinal mais evidente do poderio dos EUA perante o Lula foi observado quando o petista, sem vergonha nenhuma na cara, fez uma reunião da FIESP nos Estados Unidos.

Simbolicamente, Lula disse: a colônia Brasil entrega para o império estadunidense toda a indústria nacional.

Sem falar que o próprio The Intercept, com a matriz e o controle nos EUA, fez a operação vaza-jato, cuja beneficiou a descondenação do corrupto Lula.

Tem a questão ideológica da USAID, mas isso também é o de menos.

E como todo mundo sabe, não existe EUA grátis.

A partir de agora não se olha mais a eleição brasileira pela perspectiva esquerda versus direita. Mas entre Partido Democratas versus Republicanos, dos EUA, para ver quem controlará a cada 4 anos a sua colônia chamada Brasil.

Além de tudo isso, o brasileiro agora sabe o que atropelou o PSDB.

 

Comentários