Bolsonaro Tutelado

 Imagem

Quando o Trump briga com o Lula, das duas uma: ou o Lula está elevado ou o Trump se rebaixou.

Como o Lula é um político decadente que precisa se sujeitar a ditadores do mundo para fazer pequenos acordos econômicos de ocasião, virando, via BRICS, uma meretriz de totalitário, então o problema está no Trump em se diminuir para defender o Bolsonaro, político fraco que precisa ser tutelado.

O problema é que tem método o Trump chafurdar na lama da política da América Latina.

Vale a pena tanto para o Lula quanto para o Trump a briga, pois, os dois saem com argumentos de que estão combatendo os seus inimigos, conflito de “leva e traz” que satisfaz os dois políticos em questão. Enquanto isso, Bolsonaro fica em 2º plano.

Bolsonaro, ao ser tutelado pelo Trump, só o que se demonstra é que o Jair é um líder fraco, porque não coloca mais gente na rua, um político fraco porque precisa de forçar internacionais para ser protegido, e um homem fraco porque está adoecido.

Já o Trump se aproveita da fraqueza da extrema-direita do Brasil para avançar a doutrinação de que os EUA são a polícia, a política e a justiça do mundo. A elite dos EUA quer tomar o poder internacional da ONU para até mesmo mandar prender os seus algozes, mas precisa que os próprios colonizados escravizados aceitem serem obliterados pelo poder imperial dos Estados Unidos.

E nada melhor do que conseguir o poder supremo ao conseguir conquistar corações e mentes de brasileiros, via influenciadores e jornalistas brasileiros, que estão dispostos até mesmo a derrubar as forças políticas brasileiras para entrega-las de bandeja para o império estadunidense.

Neste ponto em específico, não se trata apenas de soberania, patriotismo e crime de lesa-pátria. Vai além disso.

É uma submissão total e plena de um povo perante outro sem o uso da força, sem precisar apelar para a guerra, pois, ao controlar as redes sociais, basta fazer operações psicológicas para que o colonizado ame ser açoitado pelo colonizador.

É colonizar corações e mentes a favor do império. Submisso aos anseios da supremacia, um vassalo rendido pelas ideias do suserano. Trump líder global; Bolsonaro, tutelado.

Bolsonaro tutelado por um poder do império é um ensaio de tentativa e erro para ver até onde o Brasil aceita ser submisso aos planos dos EUA.

É vergonhoso ver a classe falante brasileira se sujeitar ao avanço do poderio dos EUA porque, em tese, o império está defendendo o seu político corrupto de estimação. E mais vergonhoso ainda é ver o Eduardo Bolsonaro se vendendo igual a uma vadia barata, nos EUA, negociando entregar tudo para o império em troca do retorno ao poder.

Bolsonaro tutelado só mostra a fraqueza de uma parte da elite brasileira decadente que não pensa 2 vezes em vender o que resta do Brasil só para encher a taça de champagne uma última vez.

 

 

Comentários