Pular para o conteúdo principal

A Quadrilha do PT Ataca Mais uma Vez

 

Por: Júlio César Anjos

O PT, no último dia 27 de Outubro de 2020, veiculou dentro da propaganda dos candidatos a prefeito na legenda do partido, nas cidades em que concorre ao pleito, publicidade do Lula na campanha municipal em várias regiões.

 

Tal inserção de vídeo na TV configura-se, na legislação eleitoral, crime de desvio de finalidade com dolo específico. Um desvio de finalidade por causa da “exclusiva promoção pessoal” em que o promovido nada tem a ver com a corrida eleitoral.

 

Como o crime foi cometido em todo o território nacional, embora a corrida seja municipal, a aplicação de pena diante deste crime deve ser ampliada, haja vista que tal crime foi meticulosamente bem elaborado, sofisticado e planejado para que essas inserções criminosas fossem vinculadas de caso pensado.

 

O PT é um partido corrupto, que, PoluTo, acha que está acima da lei e, portanto, pode fazer o que quiser.

 

Em respeito às demais legendas, aos players em geral, entre outros envolvidos no processo da gloriosa democracia, não é possível aceitar tanto ultraje e escárnio que afrontam os ritos legais que permeiam o sistema democrático.

 

O PT, ao fazer tal atitude, demonstrou-se antidemocrático, corrupto e revolucionário, o que demonstra que a legenda nem deveria estar ativa para concorrer em uma democracia, cuja legenda não respeita e, por isso, nem almeja querer como sistema de governo.

 

Este blog repudia veementemente esse escarnio promovido pela facção criminosa PT por atentado à democracia. E espera-se que o devido processo legal determine a pena cabível a esse grupo terrorista corrupto e criminoso que tenta mais uma vez voltar ao poder por meios ilícitos.

 

Os vermelhos querem voltar ao poder para saquear, mais uma vez, os cofres públicos pra valer.

 

E isso não será aceito mais.

 

  Assinado: todo aquele que luta contra esses vagabundos vermelhos.

 Justiça Eleitoral - Dolo Específico - Desvio de Finalidade - Exclusiva Promoção Pessoal - Crime!




Comentários