Pular para o conteúdo principal

Não Passarão!

Por: Júlio César Anjos


A correspondente petralha, que tem a estrela de cinco pontas na lapela, que faz cosplay de jornalista, a tal da Cristiana Lobo, está em uma melancolia profunda, além de uma comoção absurda em torno do partido do petrolão. A militante de microfone deu a dizer que o PT não largará o osso facilmente, como se todo mundo não soubesse disso. Lógico que não entregará o jogo, pois o partido não é democrático, tampouco honesto, é uma sofisticada organização criminosa no poder. Sendo assim, a correspondente da ORCRIM lançou chantagem pela TV, dizendo que o congresso terá que resolver a artilharia que o PT acometer.

Na boca da Cristiana Lobo saiu a resolução de que o PT está disposto a jogar no colo do congresso o debate de novas eleições. Já os outros idiotas úteis do partidão revelam que o governo quer desde estado de defesa a até estado de sitio, em que planejam golpe até mesmo pela forma bruta. É um partido sórdido mesmo esse PT. Enfim, que se volte ao estado de lucidez, para explicar cada situação. Segue:

Novas eleições: Teria que ser enviado ao congresso por emenda constitucional. Que teria que ser aprovado por maioria. Que ainda teria que dar tempo para organização do evento. Que faria o eleito ter pouco tempo de mandato, vestindo a faixa presidencial, pois 2018 haverá eleições, mitigando a governabilidade atual. Portanto, a chance de novas eleições é ZERO. E se tiver novas eleições, O Brasil vai de Bolsonaro só para colocar o gato no saco e ver no que vai dar.

Estado de defesa: Tal medida pode ser decretada pela absolutista presidencialista, a dama de copas da petralhada, por livre e espontânea vontade. Mas o congresso pode, também, em poucos dias derrubar o decreto. O PT ainda não entendeu, pelo jeito, que não tem mais governabilidade justamente porque não tem mais o congresso “nas mãos”. Mesmo que se salve do impeachment, até 2018 esse governo será destronado dia-a-dia pelo legislativo, pois a “presidenta” está jogando o Brasil ao caos. Não tem mais pixuleco que resolva o emaranhado politico que o PT se submeteu. Acabou.

Estado de sitio: Parece que a petralhada quer colocar tanque contra a população. Só que o exército não irá para rua contra o povo. O exército não usará a força para defender organização criminosa corrupta. E se o exército for para a rua, será para dispersar a gangue pão com mortadela que só faz algazarra na via pública. Portanto, não haverá golpe pela bota.

E tem outra: Proclamar estado de defesa ou de sitio, embora seja uma execução que perduraria pouco tempo, sendo cassado pelo congresso, ainda teria alguma desculpa, por mais esdrúxula que fosse. Agora, pedir novas eleições por emenda, a petralhada só estaria CONFESSANDO que seriam incompetentes e corruptos, portanto, poderia ter como desdobramento até mesmo o fechamento da legenda. O desespero está deixando esse povo burro.   

Portanto, a saída viável, realmente, é o impeachment; que no dado momento é irreversível.

Não vai ter golpe, vai ter petralha na cadeia!





Licença Creative Commons
Não Passarão! de Júlio César Anjos está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível emhttp://efeitoorloff.blogspot.com.br.

Comentários