Por: Júlio César Anjos
Quarenta porcento (40%), global, de compradores inadimplentes, crédito
escasso, crescimento pequeno, circula pouco dinheiro, efeito multiplicador
zero. Propaganda para encaná-lo.
Trinta porcento (30%) das empresas inadimplentes, dificuldade em investimentos,
escassez de tecnologia, depreciação de maquinário, falta de qualificação
profissional, estagnação industrial, projeções desanimadoras para os próximos
anos. Propaganda para enganá-lo.
Flexibilidade do IBGE, estagnação da vida, dificuldade em fazer o país prosperar,
sem oposição para culpar, fracasso em administrar, manipulação de pesquisas.
Propaganda para enganá-lo.
Dívida pública cresce, estado paternalista, coleira para o povo, cidadão
dependente, sem evolução e criação, sem educação. Propaganda para enganá-lo.
Poder de compra diminui, desemprego cresce, sonhos morrem, moral flexível,
ética diferente, promiscuidade em alta, violência aumenta, stress explode,
depressão atinge, saúde acaba. Propaganda para enganá-lo.
Estrutura sucateada, falta recursos, sobra corrupção, recorde de
impostos, recorde de dívidas, Inchaço da máquina, sonho estatutário, Brasil sem
esperança, Brasil com medo. Propaganda para enganá-lo.
E se alguém ousar criticar, a culpa é de quem acusa e não de quem merece a Crítica.
A obra Propaganda, a borracha que apaga problemas Petralhas de Júlio César Anjos foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em efeitoorloff.blogspot.com.
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